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os jogos que baixei nao pega,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Torna Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Cheio de Surpresas..Nas eleições de 2005, Navin Ramgoolam, líder do Partido Trabalhista, foi levado ao poder depois de fazer uma aliança com o Parti Mauricien Xavier-Luc Duval (PMXD) e outros partidos menores. Navin Ramgoolam foi novamente eleito em maio de 2010. Desta vez, o Partido Trabalhista uniu forças com o PMSD e o MSM. Sob o novo governo, o país continuou com seu projeto MID (Maurice Ile Durable), iniciado em 2008, para tornar a economia menos dependente de combustíveis fósseis. O cenário político permaneceu bastante confuso. O Partido Trabalhista acabou com o MSM e depois com o PMSD, cujo líder havia atuado como ministro da Fazenda. O MMM fez uma aliança (conhecida como Remake) com os MSM, mas rompeu com o último para se tornar o aliado do Partido Trabalhista. O parlamento permaneceu fechado durante a maior parte de 2014. Uma segunda república foi proposta (pelos líderes do Partido Trabalhista e MMM) pela qual um presidente, eleito pela população, teria mais poder e governaria o país em colaboração conjunta com o Primeiro Ministro. O dia da nomeação ocorreu em 24 de novembro de 2014 e, pela primeira vez, os candidatos eleitorais tiveram a opção de não proclamar seu grupo étnico. Apenas alguns optaram por fazê-lo. As eleições gerais foram realizadas em 10 de dezembro de 2014, e a aliança Lepep composta pelo MSM, PMSD e Movimento Liberador (liderado por um dissidente da MMM) foi eleito ao poder com 47 cadeiras em 60. O sistema Westminster foi assim mantido e Anerood Jugnauth tornou-se o primeiro ministro pela sexta vez.,Com 88,5%, a taxa de alfabetização do país é a mais baixa da América do Sul. No geral, a alfabetização é maior entre as mulheres (89,7%) do que entre homens (87,2%) e estima-se que a alfabetização funcional seja de apenas 70% entre os alfabetizados. O país destina cerca de 5,5% de seu Produto interno bruto (PIB) para despesas, investimentos e manutenção da educação nacional, o que é considerado médio em comparação a outros países vizinhos. Em 2012, a expectativa de vida escolar, do ensino primário ao ensino superior, era de um total de 11 anos de estudos. Os desafios de infraestrutura impactam o acesso à educação, especialmente entre os alunos do interior. Uma avaliação do Banco Mundial mostrou que cerca de 50% dos professores guianenses lecionavam com materiais didáticos inadequados e atendiam a filhos de pais com baixos níveis de alfabetização..
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